quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Se descabelando com: Narcos

Olá Descabeladas,

Hoje venho compartilhar com vocês a série que me descabelou na última semana. Rs


Só tenho uma coisa a dizer: WAGNER MOURA !

Sinopse:
A série é um documentário que retrata a história real da propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças a droga do Cartel de Medellín,liderado por Pablo Escobar. Dois agentes da DEA estão no comando de liderar uma missão para capturar e matar Escobar. 


Trailer

A cada episódio fiquei mais interessada. É ótimo para quem adora um pouco de história. Por enquanto são 10 episódios em uma temporada, porém já esta confirmada uma segunda temporada. 

Wagner Moura esta interpretando Pablo Escobar e é um pouco estranho vê-lo bem mais gordo e falando espanhol, mais ficou perfeito no papel.

A série mostra mortes, sangue, uso de drogas e cenas de sexo. Genêro: documentário. 

Alguém ai já assistiu? O que vocês acharam?

5 comentários:

  1. maaaaas como assim Wagner <3 Moura e eu ainda não vi?
    Adorei a dica Lola! Já vou correr para assistir. Wagner Moura é amor hahaha

    Beijos lindona!!
    Camila, https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti em menos de uma semana e não vejo a hora da próxima temporada *-*

      Já assistiu?

      Beijos

      Excluir
  2. Eu comecei a assistir na semana passada e do terceiro episódio pra lá eu cansei! hahaha
    Meu marido que tá assistindo todos e adorando! Talvez eu retome, porque até agora eu sou a única que não aguentou assistir muito!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  3. No começo também não tinha achado tão bom, só continuei assistindo porque gosto muito das produções do Wagner.Moura, lá.no quinto episódio fica melhor rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo seriees, pensa em uma pessoa descabelada por series? haha e amo ler sagas, por isso eu sou muito detalhista, eu não assisti ainda a serie Narcos, porque ainda não foram gravados todos os capítulos e eu assisto super rápido as series, pois sou realmente viciada, então vou esperar terminar a gravação pra eu começar assistir
    Eu fiquei super interessada pela história do Pablo Escobar e adoro históriazs baseadas em fatos reais, estou assistindo a serie colombiana El Patrón del mal ( Narcos foi inspirado nesta série) eu achei a serie extremamente realista sobre a história de Escobar, e na serie é tudo retratado nos mínimos detalhes, tudo o que o Pablo fez, como fez, o que falou, como foi....seguindo os passos reais de Pablo, eu estou amando muito e estou assistindo episodio por episodio!. Beijos

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir